fbpx

Como ter um carnaval seguro em 2021?

Ah o carnaval… O carnaval é aquele tempo mágico de sair na rua com as roupas mais absurdas e dançar como se não houvesse amanhã. Tempo de conhecer pessoas, se divertir  ou simplesmente fugir da farra e descansar um pouquinho em um lugar relaxante.

Porém pra fazer tudo isso geralmente é preciso uma aglomeraçãozinha que ainda não nos é permitida para nos manter longe do Covid. Será que é impossível então se divertir no carnaval em 2021?

Claro que não! Aqui a gente sempre te dá opções criativas, vem comigo. Aqui vão algumas ideias para cada tipo de pessoa:

Carnaval Energético

  1. Vamos dançar

Faça uma playlist colaborativa bem animada com quem mora com você, prepare uns drinks que nunca fizeram antes, um bom acompanhamento para não deixar a barriga vazia (deu até vontade de um churrasco) e coloquem a música pra tocar. Aposto que alguns drinks depois estarão dançando e cantando como se estivessem num bloquinho de rua.

Dá até pra dançar com o doguinho!

  1. Karaokê

Junte a família e descole um jeito para brincar de karaokê. Desafiem-se uns aos outros para cantar os clássicos e aquelas músicas que ninguém sabe a letra inteira. Os drinks são uma boa pedida aqui também!

  1. Meeting à fantasia

Junte a galera mais chegada em uma videochamada na qual cada um veste seu outfit mais extravagante. Dá pra fazer até uma competição da melhor ‘fantasia’ além de reunir vários joguinhos online para interagir com a galera.

Já dá até pra imaginar qual amigo venceria.

Carnaval Relax:

  1. Faça da sua casa um cinema

Prepare tudo: aquela pipoquinha, um refri ou um suco, docinhos e tudo o que der na telha, pega as cobertas, fecha as cortinas e apague a luz!

Pronto, agora é só escolher aquele filmaço ou a sua série favorita para maratonar!

  1. Faça um piquenique no seu quintal

Você tem um espacinho livre aí na sua casa? Então prepara aquele lanchinho light, aquelas roupas levinhas e faz um piquenique no seu quintal! Assim você tem um momento especial com a família aproveitando para entrar em contato com a natureza, sem precisar ir muito longe. Se não tiver quintal, dá até para procurar algum parque ou pracinha que não tenha muita gente 😉

  1. Faça uma atividade diferente

Pense numa coisa que nunca fez ou que não faz frequentemente. Aqui a ideia é aproveitar o momento utilizando jogos de tabuleiro, videogame, conhecer museus virtualmente, ou até quem sabe, pintar seu próprio quadro com uma ajudinha de um instrutor e outra de uma taça de vinho.

Olha só como pode ser divertido:

E aí, me conta, qual são seus planos pro Carnaval de 2021? Topa fazer algum da lista?

Seja como for, o importante é #viveromomento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *