confraternização corporativa, virtual, fechamento do ano, remoto

Por que fazer uma confraternização de fim de ano mesmo que virtual

Que esse foi um ano de desafios e superações ninguém pode negar! E com o fim de ano chegando, nada mais justo que começar a planejar uma confraternização para encerrar essa etapa da melhor forma: reunindo a equipe.

Mas como fazer isso enquanto estamos no famoso home office?

Vamos lá que a gente descobre como estar junto mesmo de longe!

Quais são os benefícios de fazer uma confraternização na firma?

Depois de um ano cheio de obstáculos e com as equipes afastadas é importante promover algumas ações para demonstrar a importância de seus colaboradores, como maneira de recompensar seus esforços e ainda contribuir para  a união entre o time.

Uma maneira perfeita de fazer isso é com uma confraternização de fim de ano que concretiza o encerramento de uma fase, o fim de um ciclo conquistado por todos com méritos e o início de um novo, com outros desafios.

Além de fortalecer as conexões dos membros da equipe e os motivá-los, a confraternização ainda reforça sua cultura organizacional, ou seja, os valores que são importantes para sua empresa a respeito da valorização dos colaboradores e da convivência de cada time.

Como fazer uma confraternização em ‘home office’ 

Às vezes a vida nos obriga a sair da zona de conforto e pensar fora da caixa. Em tempos de distanciamento social os encontros virtuais se tornaram cada vez mais comuns e indispensáveis para otimizar a comunicação.

Independente da ferramenta, essas online meetings são super eficientes na hora de reunir a equipe de maneira descontraída para colocar o papo em dia e também, porque não, fazer sua confraternização de fim de ano. Tudo o que você precisa é acrescentar alguma surpresa à ocasião para levar um momento único e inovador aos seus colaboradores.

Você disse adicionar uma surpresa?

Fácil falar, aceito uma sugestão!

Somos suspeitos pra falar, mas é indiscutível que uma aventura nova que envolve vinho e pintura (para quem não sabe pintar) é uma surpresa e tanto! Imagina seus colaboradores recebendo um kit de pintura e uma garrafa de vinho em casa. 

Tenho certeza que nunca imaginariam isso e questionarem sobre suas habilidades artísticas. Ao longo da experiência, seguindo as instruções de um de nosso artista e com aquela ajudinha do vinho, iam notar que são capazes de fazer uma bela pintura e ganhariam confiança em si mesmos.

vinho, tinta, pintura, arte, curitiba, bar, novas experiências, pintura de tela, aprender a pintar tela, coisas diferentes para fazer, o que fazer, coisas novas para aprender, pintura de quadro, pintura tela, em curitiba, em são paulo, o que fazer em, o que fazer na pandemia, evento final de ano, família, amigos, tela, diferente, nova, confraternização final de ano, confraternização final de ano pandemia, confraternização final de ano empresa ideias, confraternização final de ano curitiba, confraternização final de ano são paulo, evento corporativo, evento corporativo online, evento corporativo virtual, evento corporativo pandemia, evento corporativo sp, evento corporativo diferente, evento corporativo curitiba, evento para empresas online, evento para empresa, o que fazer, evento empresa, online, curitiba, são paulo

Depois de uma experiência relaxante podendo trocar uma ideia com os seus colegas e com o artista se sentiriam orgulhosos do novo dom que descobriram e com vontade de utilizar a criatividade estimulada por esse momento tão diferente.

Que maneira de fechar o ano, não?

E aí, conseguimos ganhar sua curiosidade e quer saber mais?

Entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp e te passamos mais detalhes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir WhatsApp