Arte, Pintura, Bem-estar

Dicas de presentes para as confraternizações de fim de ano

Marcos Santos - CEO da Vinho Tinta
6/12/2021

Confira como demonstrar o seu apreço pelas pessoas especiais com o presente certo

Um dos momentos mais felizes e aguardados do ano está chegando: o fim de ano! E com ele as celebrações mais amadas e tradicionais, Natal e Ano Novo. Essas datas são especiais e perfeitas para refletir sobre tudo que aconteceu durante o ano, as metas e planos para o ano que virá e claro, celebrar com as pessoas queridas, nossos amigos e familiares. 

As celebrações e confraternizações ganham espaço durante todo o mês de dezembro, esse mês é recheado de carinho e de oportunidades para demonstrarmos a nossa gratidão e amor por todas as pessoas que fazem parte da nossa vida de forma especial.

A maneira mais tradicional de mostrar esse sentimento é presenteando as pessoas queridas para nós. Mas, junto com todas as expectativas positivas desse período vem também as dúvidas e o medo de errar na hora de presentear alguém. Para não errar, o passo mais importante é conhecer bem a pessoa que você deseja presentear. Sempre leve em consideração um presente que irá agradar o outro e não algo que você gostaria de receber. Com a intenção de facilitar a sua tarefa de escolher um presente separamos algumas dicas especiais que vão te ajudar, continue lendo e confira:

Dicas do que comprar

A dica mais valiosa é se aprofundar em conhecer os interesses da pessoa que você quer presentear. E não se engane, mesmo pessoas que você conhece a anos, mudam os seus gostos e interesses, por isso vale a pena conversar, olhar as redes sociais e se possível perguntar a pessoas em comum o que agradaria o outro.

Mas, tem alguns presentes que são mais “gerais” e agradam a maioria das pessoas, por isso listamos opções aqui para te inspirar:

  • Produtos de beleza e cuidado
  • Livros
  • Itens de decoração
  • Presentes que tenham haver com música
  • Presentes que incentivem um hobbies da pessoa

Presentes DIY

Um presente do it yourself não é um simples presente, com ele tem uma mensagem profunda: você tirou um tempo especial para pensar exclusivamente na pessoa que vai receber o presente e com as suas próprias mãos você decidiu criar algo único e exclusivo para presentear.

Sem sombra de dúvidas os presentes feitos à mão são marcantes e emocionantes, se você é do time que gosta de investir seu tempo nos presentes, essa opção é perfeita e tem o potencial de agradar a todo tipo de presenteado, pois com ele tem uma mensagem de amor.

Experiências

Todas as pessoas adoram receber objetos, mas o que realmente marca o coração são as experiências e os momentos em que existe a oportunidade de viver intensamente. É por esse motivo que presentear com uma experiência é tão valioso e dificilmente você irá errar no presente ao proporcionar um momento incrível para a pessoa que é especial para você.

Além disso, presentear alguém com uma experiência marcante fará que vocês se unam ainda mais, porque quando ela usufruir do presente que você deu, o momento emocionante e toda a diversão proporcionados serão associados à sua pessoa, criando laços de intimidade mais fortes.

Experiência Vinho Tinta

A Vinho Tinta proporciona uma experiência marcante e emocionante para você presentear as pessoas que ama. Além do momento maravilhoso e enriquecedor de pintar uma tela bebendo vinho, o presenteado terá sempre consigo um quadro de recordação do presente que você proporcionou, isso é muito especial!

Se deseja saber como adquirir esse presente diferenciado e exclusivo, entre em contato conosco e tire as suas dúvidas!

Inscreva-se em nossa newsletter
Acesse nossas novidades, posts e conteúdos diretamente em seu e-mail.
Obrigada! Sua inscrição foi concluída com sucesso, até breve :)
Opa! Algo deu errado na hora de enviar. Poderia tentar novamente?

Pode te interessar